Uma mensagem para todo mundo que pratica esportes

O trecho abaixo foi escrito por nossa jogadora, Florencia Perseo, e achamos válido dividir com quem acompanha nossas equipes, nosso clube. É isso que está acontecendo agora com esta família, é o que acontece com muitos jogadores e jogadoras, atletas olímpicos ou não, mas quem compete e precisa de forças para continuar.

“Somos um clube e clube é também uma família, mas família não precisa ser só a pessoa que carrega seu sobrenome, família é quem carrega amor por você, companheirismo, apoio.

Como clube, tomamos a decisão de que o feminino iria se federar nesse campeonato e essa decisão só foi tomada porque temos no clube o sentimento de familia, porque sabemos que podemos confiar uns nos outros e sabemos o quanto cada um apoia o outro aqui dentro.
Agora o feminino começa uma nova etapa, etapa que o masculino já conhece há um tempo mas que pra nós é tudo muito novo, se federar é assumir um compromisso com o clube e com nós mesmas e a partir disso queríamos pedir a ajuda de vocês , porque ninguém melhor do que a nossa família pra nos ajudar a iniciar uma nova etapa.

Masculino e feminino, vamos juntos nessa! Estaremos com vocês no sábado e queremos muito que vocês completem também essa família no domingo.

Abaixo vou mandar um videozinho e mais uma mensagem pq eu falo mt 😘 Vamos juntos nessa!”

Aqui o video que nossa jogadora escolheu.

Neste fim de semana, times masculino e feminino entram em campo. Antes de mais nada nós nos apoiamos, nossa família, amigos e tantas pessoas que batalham para fazer o que amam. Nós amamos. Somos Carioca Rugby.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *